Política de troca
Na Loja Caravelas, queremos garantir sua total satisfação com as compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, disponibilizamos informações claras e transparentes sobre nossa política de troca e devolução.
Troca de Produtos:
Caso você deseje efetuar uma troca, siga as seguintes condições:
1. O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu;
2. É indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Para iniciar o processo de troca, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca. Assim que recebermos sua solicitação, entraremos em contato fornecendo todas as informações necessárias para efetuar a troca do produto.
Devolução por Arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, é possível realizar a devolução do pedido em até 7 dias contados da data do recebimento no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Para solicitar a devolução por arrependimento, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. O reembolso será realizado em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Ressaltamos que não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com Defeito de Fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Se você identificou um defeito de fabricação no produto, envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e detalhes sobre o defeito de fabricação, incluindo fotos ou vídeos, se possível. Nossa equipe analisará o seu caso em até 30 dias a partir do recebimento dos produtos devolvidos. O reembolso será realizado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual, e não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Processo de Devolução:
Após realizar a solicitação de troca ou devolução, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail. Utilize esse código para postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Quanto à embalagem, sugerimos que você utilize a mesma na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou escolha uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em Contato Conosco:
Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa política de troca e devolução, estamos à disposição para esclarecê-las. Entre em contato pelo e-mail [email protected] e teremos prazer em ajudá-lo(a).